in

Mulher morde outra durante discussão sobre cachorros; os cães ficaram só olhando

Uma das mulheres ficou revoltada ao ver a outra agredindo o cãozinho e resolveu dar uma lição nela.

Awebic

Uma senhora de 51 anos se envolveu em uma discussão com uma mulher de 27 e tudo isso porque a mais nova não concordava com como a outra estava agindo com seu cachorro. O caso aconteceu recentemente na Alemanha, mas acabou ganhando destaque em vários portais pelo mundo todo.

Publicidade

O clima ficou tão tenso entre elas, que a polícia acabou sendo acionada e uma equipe foi até o local para evitar que o pior acontecesse. A mulher de 27 anos viu a mais velha batendo em seu cachorro e resolveu entrar no meio, alegando que esta não é a melhor forma de educar um animal.

A jovem foi logo questionando a senhora e perguntando o motivo dela punir o cãozinho daquele jeito. As duas estavam passeando com seus cachorros, mas logo começaram a discutir e os dois animais ficaram ali, vendo as ‘donas’ trocando farpas.

Publicidade

Os policiais de Turíngia que atenderam a ocorrência, deram uma entrevista a um jornal local e disseram: “Os cachorros só ficaram olhando, sem morder“. Porém, o mesmo não aconteceu entre as mulheres, pois a mais velha mordeu a panturrilha da jovem, que continuava discordando da forma como ela tratava seu pet.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Graças a intervenção da polícia, a situação não teve um final trágico, mas a jovem acabou precisando se cuidar, para evitar até mesmo uma infecção no lugar da mordida. No final, ficou determinado que as duas deverão comparecer a um tribunal de justiça, sendo que ambas foram acusadas de danos físicos.

Publicidade

A jovem não informou até o momento, se pretende processar a outra mulher pela agressão sofrida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br