in

Menino de 5 anos escreve primeira frase na escola, e mãe é chamada às pressas pela professora

A mulher decidiu compartilhar a situação, e a história viralizou na internet desde então.

Kennedy News/Montagem

As mães costumam ser chamadas na escola dos filhos por vários motivos, sendo um dos mais comuns o mau comportamento deles. Mas a mulher dessa história foi requisitada na instituição de ensino de seu pequeno por uma causa bastante peculiar.

Publicidade

Kirsty Jordan-Smith, que mora em Somerset, na Inglaterra, foi chamada pela professora de Finlay para comparecer na escola onde seu filho estudava. O chamado tinha o objetivo de que as duas pudessem ter uma conversa a respeito de uma atitude do menino, de cinco anos.

Como seu filho é um tanto “turbulento”, nas palavras da mãe, a mulher acreditava que o menino havia se comportado mal. Mas quando Kirsty chegou à instituição de ensino, teve uma conversa bem diferente do que estava esperando com a professora.

Publicidade

A educadora mostrou, em seu tablet, a foto do papel onde o menino havia escrito sua primeira frase. “Eu gosto de vinho”, dizia o pedaço de papel. A mãe do aluno ficou em choque com o que viu, considerando que nem ela mesma bebe vinho.

Publicidade

Kirsty contou ao Mirror, que começou a rir depois de ter visto a frase do filho no papel, pois achou a situação engraçada. Ela conta ainda que não tem a menor ideia de onde o pequeno tirou aquelas palavras, ficando surpresa com a atitude do garotinho.

Publicidade

A britânica perguntou ao filho, quando chegou em casa, se ele sabia o que era vinho, ao que o menino respondeu que não. A mulher então foi explicar à criança do que se tratava e ele ficou surpreso ao saber as informações.

Kisrty conta que, quando o filho chegou do primeiro dia de aula, ela perguntou como havia sido, e ele respondeu que havia se casado com duas meninas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.