in

Pais decidem castigar o filho e menino fica segurando cartaz na rua, gerando muita polêmica

Um casal resolveu punir o filho de forma inusitada e dividiu a opinião de quem passou pelo local.

BHAZ/Reprodução TikTok

Um vídeo compartilhado no TikTok já rendeu mais de 5 milhões de visualizações, além de causar grande polêmico, pois os usuários do aplicativo ficaram divididos a respeito da decisão de um casal que decidiu punir o filho.

Publicidade

Os pais decidiram colocar o garotinho de pé na calçada, segurando uma placa. O cartaz diz que ele pratica bullying e ainda afirma: ‘Eu sou um bully. Buzine se você odeia bullies’. Muitos motoristas que passaram pelo local, buzinaram, mas outros fizeram gestos e disseram que era para tirar a criança dali.

O casal fez questão de ficar sentado em cadeiras assistindo a tudo, enquanto o menino ficava lá, segurando o cartaz e recebendo os mais variados comentários. Tudo indica que os pais decidiram punir o filho após ele fazer bullying com um coleguinha.

Publicidade

Algumas pessoas que passaram pelo local gravaram tudo e um dos vídeos foi postado no TikTok, resultando em milhões de visualizações e milhares de comentários, contra e a favor da atitude do casal.

Publicidade

Alguns internautas comemoraram a decisão do casal, dizendo que o menino ‘provou do próprio veneno’ e a partir daquele momento pensará duas vezes antes de humilhar os coleguinhas.

Publicidade

Outros parabenizaram os pais e alegaram que as crianças precisam aprender a lição e que é desta forma que elas aprenderão a ver o lado das outras pessoas.

Mas teve também aqueles que foram contrários ao castigo aplicado no menino e muitos disseram que os próprios pais estavam praticando bullying ao fazer o filho passar por tudo isso.

Constranger seu filho publicamente não é o jeito de consertar o problema. Os pais dele provavelmente fazem ‘bullying’ com ele em casa, então ele faz o mesmo com alguém mais fraco“, foi a observação feita por um internauta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br