in

Vírus mortal, praga de gafanhotos e terremotos: as assustadoras previsões da vidente cega para 2022

A mulher perdeu a vida há décadas, mas seu nome continua lembrado até hoje.

Kannada News18

Muitos videntes começaram a dar suas previsões para o ano de 2022 trazendo boas e más declarações para este período. Entre as vidências que chamam a atenção estão as da búlgara Vangelia Pandeva Dimitrova, mais conhecida como Baba Vanga.

Publicidade

A mulher morreu em 1996 e ficou famosa no mundo inteiro por conta de suas previsões, que tiveram grande índice de acerto. A vidente, que passou boa parte de sua vida sem enxergar, deixou diversas antecipações para 2022.

Baba disse que no ano que vem haverá uma praga de gafanhotos na Índia. A mulher também falou que o mundo experimentará grande aumento de catástrofes naturais como incêndios florestais, terremotos, furações e tsunamis.

Publicidade

A vidente também disse que alguns países da Ásia, como a Austrália, enfrentarão grandes desastres por conta de inundações. Baba Vanga afirmou ainda que haverá a descoberta de um vírus mortal na Sibéria e que diversos países passarão por crise de falta de água potável.

Publicidade

Baba continuou dizendo em suas previsões que o mundo virtual assumirá o controle da realidade de muitos indivíduos. A vidente acreditava que em 2022 alienígenas iriam realizar seu ataque ao planeta terra.

Publicidade

Previsões famosas de Baba Vanga

Entre as declarações mais famosas da vidente que se cumpriram foram as do ataque de 11 de setembro, a queda da União Soviética e a vitória política do ex-presidente russo Boris Yeltsin. Por conta dos acertos, a mulher ganhou credibilidade em suas visões do futuro, se tornando uma das mais conhecidas místicas do mundo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.