in

Lembra do ‘Pequeno Hércules’? O garotinho era muito forte, mas cresceu e ficou irreconhecível

O menino conseguia levantar até 3 vezes mais que seu peso e ficou famoso no mundo todo.

Reprodução/World’s Strongest Boy

A imagem de um ‘menino fisiculturista’ fez muito sucesso há alguns anos na internet. O garotinho recebeu o apelido de Pequeno Hércules, por apresentar músculos que chamavam a atenção de todos, apesar da pouca idade.

Publicidade

Richard Sandrak tinha apenas 8 anos, mas seu rosto se tornou conhecido em vários países, por causa de seu incrível porte físico. Inclusive, algumas produções audiovisuais fizeram com que ele acabasse se tornando uma celebridade.

Mas os internautas ficaram divididos na época, pois muitos achavam que ele era muito novo para se dedicar tanto à prática de exercícios físicos que lhe resultassem aqueles músculos.

Publicidade

Publicidade

Os anos foram passando, Richard cresceu e atualmente trabalha como dublê em Holywood, nos Estados Unidos, porém, já não se parece com aquele garotinho que fez tanto sucesso na web. Ele não conseguiu nenhum papel principal nas produções norte-americanas, mas é responsável por cenas de ação, já que precisa encarar chamas e se atirar de lugares altos.

Publicidade

O dublê disse que já não faz musculação e nem fica levantando peso, pois considera isso como algo extremamente ‘chato’. Mas Richard garante que tem orgulho de seu passado e completou: “Não é algo que não quero que as pessoas saibam, só não vou me prender vivendo nisso“.

Hoje em dia, Richard continua se exercitando, mas já não ostenta mais o mesmo físico de criança. Aos 29 anos, ele não é mais reconhecido nas ruas ou nas redes sociais, mas parece estar feliz com sua nova vida e seu trabalho como dublê em Holywood.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br