in

Produtor rural se ajoelha na estrada, chora e agradece por seus tratores furtados terem sido encontrados

Homem não segurou a emoção ao ver que sua angústia finalmente tinha acabado após duas semanas sem seus tratores.

Guarda Civil Municipal/Montagem RPA

Uma cena de muita emoção ganhou a internet após um vídeo ser compartilhado pela Guarda Municipal do interior paulista. Tudo começou quando um produtor rural da região teve seus tratores furtados no início de dezembro.

Publicidade

O homem ficou em desespero, pois dependia daquele maquinário para tirar seu sustento diário no cuidado com a terra. Começou uma investigação em parceria com a Guarda Municipal de Pirapora, Araçariguama e de outras localidades vizinhas.

Após duas semanas juntando informações, uma denúncia anônima informou os guardas que havia um caminhão transportando os tratores furtados. Os guardas conseguiram localizar e intervir o caminhão em uma rodovia de São Paulo, constatando que de fato se tratava dos mesmos tratores desaparecidos das terras do produtor.

Publicidade

O motorista do caminhão alegou que faz carreto e foi contratado para levar os tratores para uma fazenda em Barbacena, em Minhas Gerais, não tendo qualquer conhecimento de que se tratava de maquinário obtido em furto.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quando o produtor rural se deparou com seus tratores, ele não segurou a emoção. Se ajoelhou, colocou os braços para cima e agradeceu a Deus e aos guardas por terem recuperado seu instrumento de trabalho.

Publicidade

Os veículos estavam em perfeito estado e prontos para voltarem ao uso no trabalho de seu verdadeiro proprietário. O caso foi elogiado nas redes sociais, devido à alegria do homem ao ver que sua angústia havia acabado e ele finalmente obteve um final feliz para esse impasse.

O homem não divulgou sua identidade, mas está aliviado, pois pôde passar um Natal tranquilo com a família, na certeza de que seu trabalho no cultivo de suas terras não será prejudicado em 2022.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades