in

Atendente de cafeteria que foi despejada chora ao ganhar presente de cliente: ‘Deus realmente cuidou de mim’

Cliente soube do drama da atendente e decidiu ajudar a mudar sua realidade, dando-lhe uma casa mobiliada.

Air TV/Montagem Guti M.

Apesar de tantas notícias duras exibidas diariamente nos noticiários da TV, ainda há muita coisa boa para comemorar e se inspirar em todo o mundo.

Publicidade

O caso da atendente da rede de cafeterias Dunkin’ Donuts, que vende, dentre outros alimentos rápidos, café e rosquinhas açucaradas, acabou ganhando repercussão em emissoras de TV como a CNN.

Tudo começou quando Suzanne Burke começou a frequentar o Dunkin’ Donuts em Ohio, nos Estados Unidos, há três anos. Suzanne e Ebony Johnson se tornaram amigas e sempre batiam papo quando a cliente ia tomar seu café da manhã no local.

Publicidade

Certo dia, Burke ouviu da amiga que ela e os três filhos foram despejados e estavam passando por um momento muito difícil. Ela então decidiu retribuir a amizade entrando em contato com organizações que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Unindo forças, Burke conseguiu presentear Ebony com uma casa nova e completamente mobiliada para que ela e os filhos pudessem ter um pouco de paz e tranquilidade.

Suzanne declarou que só queria retribuir pelo bom atendimento e amizade ao longo dos últimos três anos, deixando a amiga muito emocionada e seus filhos, rindo à toa com o novo e aconchegante lar.

Ebony ficou tão feliz que declarou em reportagem da WCPO News: “O Senhor Deus realmente cuidou de mim porque continuei orando e dizendo: ‘Posso estar em casa antes do Natal?’”. O desejo de Natal de Ebony foi atendido e agora ela e seus filhos têm um lar confortável para viver, podendo chamar Suzanne para um café de vez em quando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades