in

Jovem diz que precisou ‘amamentar’ o marido para resolver problema no seio e vibra: ‘Funcionou’

A história foi contada pela mulher através de sua conta no Tiktok e logo viralizou.

Tiktok Jennifer

Depois da gravidez, as mulheres podem acabar enfrentando diversos problemas, inclusive com relação à amamentação. Existem casos, por exemplo, em que o seio pode ficar entupido com o leite materno, o que causa certo desconforto.

Publicidade

Recentemente, uma jovem tiktoker chamada Jennifer compartilhou um caso como este que passou. Através de sua conta na rede social, a jovem contou como fez para conseguir resolver o problema de uma maneira simples.

Jennifer disse que estava sentindo forte dor no peito por conta no leite materno, que segundo ela estava deixando o órgão entupido. Foi então que ela teve a ideia de dar de mamar ao seu marido para tentar desobstruir a mama.

Publicidade

Há algumas coisas no casamento e em ter bebês que você não tem como se preparar. E essa é uma delas. Este final de semana, eu estou a sentir dor no peito direito… Eu estou amamentando, então imaginei que os dutos de leite estavam entupidos, o que aconteceu frequentemente para algumas pessoas“, explicou Jennifer, no início do vídeo.

Publicidade

A jovem disse que tentou várias maneiras para tentar solucionar o problema, pois chegou a ter febre por conta de uma mastite, como é chamada a inflamação no seio. Devido à situação, Jennifer até tomou antibióticos, banho de sal, colocou toalha quente sobre o peito, mas nenhuma das tentativas foi eficaz, o que a deixou angustiada com as dores que continuava sentindo.

Publicidade

Pesquisando na internet, Jennifer viu uma ideia que poderia ser a solução para o problema. Ela conta que leu uma matéria que dizia que o marido poderia ajudar sugando o leite. Depois de tentar a última saída que encontrou, a jovem ficou super feliz, afirmando em seu vídeo que deu tudo certo. “Funcionou“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.