in

Menino de 9 anos conversa com irmão gêmeo falecido ao visitar o túmulo: ‘Ele cuida de mim’

A história foi compartilhada pela mãe dos garotos, que se alegra ao ver a conexão.

Créditos: twitter.com/people

Dizem que irmãos gêmeos possuem uma conexão extremamente forte para a vida inteira. O menino que você conhecerá nesta história mostra um pouco dessa teoria, pois tem demonstrado grande amor pelo falecido irmão desde o começo de sua vida.

Publicidade

Willis Myrick é irmão gêmeo de Walker, que morreu antes mesmo de vir ao mundo, ainda no útero de sua mãe. Desde muito pequeno, ao começar a entender que havia perdido o irmão, o menino logo quis visitar seu túmulo.

A partir da primeira visita, Willis decidiu continuar vendo a lápide do seu gêmeo. O que chama a atenção é que o menino, de nove anos, costuma conversar com o falecido, contando sobre o seu dia a dia para o irmãozinho.

Publicidade

Brooke Davis, mãe dos meninos, conta que Willis tem um relacionamento especial com Walker, ainda que o gêmeo não esteja presente fisicamente: “Eu realmente acredito que ele sempre terá uma conexão com seu irmão“, conta a mulher.

Publicidade

Willis tornou regulares as visitas à lápide de Walker e sempre que o menino vê o irmão e senta perto do túmulo, a mãe fotografa o momento. Uma das imagens registradas pela mulher, é possível ver Willis deitado ao lado da sepultura do irmão.

Publicidade

Em uma das ocasiões, Willis chegou a contar para Walker como havia sido seu primeiro dia na escola. Apesar de nunca ter conhecido o falecido, o gêmeo confirma a conexão que existe com ele: “Ainda me lembro do meu irmão hoje, e ele cuida de mim o tempo todo“, disse.

Diante do comportamento de Willis, Brooke conta que passou a ter uma certa paz interior ao ver o bonito sentimento que o menino tem pelo irmão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.