in

Garota manda carta para a mãe 5 anos após desaparecer; ela não quer voltar para casa

A garota, que agora é maior de idade, não quis contar qual era seu paradeiro.

Inside Edition

Uma adolescente deixou sua família inteira extremamente animada e aliviada depois de entrar em contato cinco anos após desaparecer. Os detalhes desta história são emocionantes e você irá conferir logo a seguir.

Publicidade

Emily Wynell Paul tinha 14 anos quando desapareceu da residência onde vivia com sua família, na cidade de Southport, localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, os parentes da adolescente não desistiram de tentar encontrá-la e a procuram onde foi possível.

Mas quando Emily completou 19 anos, algo que sua família nem imaginava aconteceu: ela mandou uma carta. O papel foi recebido por Pam Myers, que se emocionou muito ao ler as palavras escritas pela jovem.

Publicidade

Na carta, Emily dizia que estava bem, tranquilizando assim a família, que tanto a procurou e se preocupou com seu sumiço repentino. Na época, a garota levou consigo uma mala cheia de roupas, além de seu vídeo game, um X-Box.

Publicidade

Após o desaparecimento, houve quem acreditasse que Emily havia sido sequestrada ou assassinada, pois não havia sequer suspeita de que a adolescente teria ido embora por conta própria, o que de fato aconteceu.

Publicidade

Depois de receber a carta, a família voltou a ter esperanças de que um dia Emily poderia voltar para casa: “Nós passamos muito tempo esperando, orando e sonhando. Apenas saber que ela está viva e segura e que ela está saudável é a notícia mais incrível que eu posso imaginar.“, disse uma prima.

Emily não contou na carta onde estava, pois ao que parecia não queria ser encontrada. Mas seus parentes acreditam que um dia a garota poderá querer voltar para casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.