in

Mulher lê carta da filha de 14 anos para o Papai Noel e fica espantada com pedido da menina

A história foi contada pela mãe da adolescente através de uma rede social.

Maketheheadlines

Em época do Natal, é comum que muitas crianças e jovens escrevam cartinhas para o Papai Noel. Mas nem todo mundo mantém esse amor e carinho pelo bom velhinho, como é o caso da garota que você conhecerá nesta história.

Publicidade

Laura é uma moradora de North Devon, um distrito de administração local situado em Devon, na Inglaterra. Recentemente, a britânica compartilhou um caso bastante inusitado que aconteceu dentro de sua casa.

A mulher é mãe de Kerrieanne, uma adolescente de 14 anos que parece não ter bons sentimentos pelo Papai Noel. Há pouco tempo, Laura estava em casa com a jovem e as outras filhas enquanto estas escreviam seus pedidos ao bom velhinho e o que viu lhe deixou completamente extasiada.

Publicidade

Quando Kerrieanne lhe entregou a carta que havia feito naquele dia para o Noel, Laura disse ter até cuspido o vinho. Adolescente não havia medido esforços para dizer o quanto estava irritada com o velhinho no Natal.

Publicidade

Seu gordo com uma barba e você entrega presentes para crianças pequenas, o que é um pouco estranho se você me perguntar. E é grátis. Sem falar que você está ‘sempre olhando’. Isso inclui quando nos vestimos? Quando tomamos banho? Quando tomamos banho?”,  escreveu Kerrieanne.

Publicidade

Adolescente ainda foi além e deixou claro que queria distância do Papai Noel: “Tudo que eu quero de você no Natal é que você me deixe em paz. Obrigado, Kerrieanne”, disse a garota. Laura não acreditou no que leu e ficou sem reação.

Pouco após ler a carta da filha, a mulher, que também é mãe de Reece, Maddison e Jack, decidiu contar sua história através de uma rede social. Ela contou estar na cozinha de casa quando a adolescente se aproximou e lhe pediu que lesse a carta que ela escrevera para o Polo Norte. Nas redes sociais, muitas pessoas se divertiram com o caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.