in

Câmera flagra policiais namorando em banheiro; eles quebraram a pia ao subir

Não foi informado ao certo em que lugar a história aconteceu nem o resultado do problema.

oncenoticias

Demonstrar amor em lugares públicos costuma ser um ato bonito, desde de que com decência e puder. Mas na história que você verá a seguir, esse simples gesto que deveria ser apenas de carinho acabou se tornando um grande problema para os envolvidos no caso.

Publicidade

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais nesta semana tem dado o que falar. A gravação, feita por uma câmera de segurança, mostra um casal de policiais em um momento de intimidade dentro de um banheiro público. Mas o que acontece depois é o motivo de tanta repercussão.

A princípio, é possível ver os profissionais de segurança conversando dentro do local, enquanto outras pessoas usavam o banheiro. Ao verem que estavam sozinhos, o policial sentou-se sobre a pia e a parceira começou a beijá-lo.

Publicidade

Foi então que um problema sucedeu. Acontece que, com o peso dos dois policiais, a pia do banheiro não suportou e cedeu, quebrando quase completamente. Os protagonistas da história foram ao chão e ficaram sem saber o que fazer.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Apesar do tenso momento, muitos internautas se divertiram ao assistir às cenas. Não foi informado ao certo em que cidade o episódio aconteceu, nem a identidade dos policiais. Também não há informações se os profissionais irão ser punidos por namorar supostamente em horário de trabalho.

Publicidade

A gravação está circulando pelo mundo inteiro e já foi vista por uma enorme quantidade de internautas, que compartilharam a situação em suas redes sociais. Não foi divulgado a qual estabelecimento pertencia o banheiro em que os policiais estavam namorando.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.