in

Mulher descobre traição do marido com amiga pela câmera do interfone: ‘Ele achou que tinha desconectado’

A vítima da traição vem divulgando diversas atualizações sobre o ocorrido na Web e sendo consolada pelo público.

Reprodução: Bhaz

Recentemente, uma mulher que vive em Houston, cidade pertencente ao estado do Texas, nos Estados Unidos, descobriu uma traição de seu marido de forma inesperada. Segundo relatos divulgados pela moça, identificada como kaylie271 na rede social TikTok, o atual ex-esposo fingiu estar doente para não ter que comparecer uma viagem de família e passar mais tempo com a amante.

Publicidade

Kay conseguiu descobrir o verdadeiro motivo da negativa do ex-esposo em relação à viagem por meio da câmera de segurança do interfone. A vítima da traição ainda resolveu compartilhar com seu público do TikTok a filmagem responsável por evidenciar o momento exato das ações do homem e da amante.

O vídeo em questão vem repercutindo bastante na Web e causando revolta nos internautas, os quais saíram em defesa de Kay, tendo um deles questionado a mulher sobre possível desconhecimento do ex-marido em relação à câmera de segurança. Em resposta ao comentário, Kay respondeu: “Ele achou que tinha desconectado”.

Publicidade

Publicidade

Outro internauta comentou: “Divórcio, mas faça isso apimentado com evidências”. Além disso, o público de Kay aproveitou para consolá-la.

Publicidade

Após a postagem do vídeo, a moça vem divulgando novas atualizações sobre o caso, tendo compartilhado o nome da amante, conhecida como Ashley, que fingia ser amiga de Kay e tinha o hábito de frequentar sua casa.

Kay revelou que o ex-esposo chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas disse que não considera nenhuma justificativa boa o bastante para apagar o que viveu: “Mas eu não acho que nenhuma desculpa um dia será boa o suficiente, eu não acho que eu chegarei em um ponto em que estarei tipo, ‘está tudo bem’, porque isso ‘não foi tudo bem‘”, desabafou.

Publicidade