in

O que é e como tratar infecção de ouvido: doença atingiu filho de Marília Mendonça

Leo, de dois anos, filho de Marília de Murilo Huff, contraiu infecção no ouvido e está tomando remédio.

Twitter Murilo Huff / Saúde e Bem Estar PT

O pequeno Leo, de dois anos, filho da cantora Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff está com infecção no ouvido. A informação foi postada por Murilo no Twitter nesta terça-feira (21), após anunciar que o menino não vai à festa de casamento de um amigo do sertanejo. Murilo e Marília seriam padrinhos.

Publicidade

No Twitter, o pai de Leo pediu aos fãs que não fiquem preocupados porque o garoto já está tomando os remédios. “Já está melhorando”, frizou o pai de Léo. Murilo e a mãe de Marília Mendonça compartilharam a guarda do menino após a morte da artista.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, em acidente aéreo. O avião em que ele viajava caiu em cidade do interior de Minas Gerais. Leo já sabe que a mãe virou uma estrelinha. A decisão de contar partiu de Murilo e da avó. O garoto é muito pequeno para entender o que isso significa.

Publicidade

Tudo o que você precisa saber sobre infecção de ouvido

A infecção no ouvido atinge pessoas de todas as idades. Costuma ser muito desconfortável, especialmente para as crianças. Em bebês ou crianças pequenas, a ida à praia e piscinas pode causar a infecção no ouvido devido à proliferação de bactérias. Quem é pai já deve ter passado por situação em que a doença aparece logo depois de um dia curtindo piscina ou praia.

Publicidade

É importante consultar o médico assim que aparecerem os primeiros sintomas (dor no ouvido, coceira e febre) relacionados à infecção no ouvido. O tratamento é indicado pelo médico e pode ser receitado antibióticos ou outros remédios, como anti-inflamatórios e analgésicos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!