in

Homem recebe indenização de R$ 71 mil e gasta tudo em 35 dias: ‘vida de rei’

O valor da indenização foi gasto com festas, bebidas e passarinhos caros.

Jornal Folha 1

Receber uma grande quantia em dinheiro pode mudar para sempre a vida de uma pessoa. Mas, nem sempre receber uma ‘bolada’ representa mudança financeira, já que cada pessoa gasta o dinheiro da maneira que deseja. Esse é o caso de Luís Fernando, 32 anos.

Publicidade

Homem ganhou indenização e já gastou tudo

Fernando é pescador artesanal e recebeu uma quantia de R$71 mil nos primeiros meses de 2021. Apesar de ter acesso a tanto dinheiro, o homem, que além de pescar, tinha como ofício vender picolé, gastou cada centavo que recebeu e agora precisa voltar a vender picolé para ter seu sustento.

O dinheiro recebido foi oriundo de uma indenização recebida pela Fundação Renova, após a pescaria na região ter sido prejudicada por um desastre natural que afetou o estado do Espírito Santo. 

Publicidade

Ele gastou o dinheiro em 60 dias

Em entrevista, Fernando contou que gastou todo o dinheiro em cerca de 60 dias e hoje não tem mais nada. O homem contou que todos os dias em sua casa tinha churrascada com muita comida e bebida da melhor qualidade. Além de festejar com os amigos, o homem contou que também comprou uma moto, celular e alguns passarinhos caros, que segundo ele, são sua paixão.

Publicidade

“Eu experimentei mesmo uma vida de rei e não me arrependo nem um pouquinho. Um dia todo mundo vai morrer né, e eu queria me divertir”, disse ele.

Publicidade

Agora, após ter gastado tudo o que recebeue ter vendido a moto e o celular que havia comprado, Fernando diz que pretende voltar a vender picolé. Segundo ele, só falta fazer um calor melhor para ele recomeçar suas vendas, sem medo de ser feliz.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.