in

Homem reencontra a mãe através de post no Facebook e história viraliza

Após 27 anos separados o rapaz finalmente conseguiu voltar para casa e abraçar a mãe.

GShow- Globo

Na maioria das vezes, quando acontece o desaparecimento de uma criança, a família não consegue descobrir o paradeiro do indivíduo. Após 27 anos, um homem conseguiu reencontrar sua família. Antônio Carlos da Silva, 35 anos, havia fugido de casa, na Paraíba, aos 8 anos e não conseguiu retornar.

Publicidade

Homem reencontra a mãe após 27 anos

Com saudade da família, o jovem decidiu tomar uma atitude e fez um post no Facebook com sua foto da época que fugiu e dados que ele se lembrava sobre sua família. Na época de seu desaparecimento, Antônio estava fugindo do próprio pai. Ele pegou um ônibus, dormiu e só acordou quando estava no estado do Ceará, onde ele mora até hoje. “Em sonho, voltei muitas vezes para casa”, disse ele emocionado.

Através das redes sociais, o panfleto feito por Antônio rodou todo o Brasil e muitas pessoas compartilharam sua história para ajudá-lo a encontrar sua mãe, Josiane da Silva, de 49 anos. A família pôde finalmente se reunir depois que um irmão de Josiane reconheceu o sobrinho em uma reportagem do G1 e ligou para ela contando a novidade.

Publicidade

Ele fugiu de casa e não conseguiu voltar

Apesar de todos os anos que ficaram separados, Antônio nunca se esqueceu de sua mãe. Ao chegar ao Recife ele foi colocado em uma casa de acolhimento para criança em situação de vulnerabilidade. Hoje ele trabalha como motorista e conseguiu finalmente abraçar a família.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Carlinhos fugiu num dia em que seu pai queria bater, no dia seguinte foi visto pelas ruas de Santa Rita, e depois nunca mais se teve notícia”, disse Josiane, mãe de Antônio Carlos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.