in

Trisal está ‘grávido’ e comemora a chegada de um filho; o bebê será registrado no nome dos três

Antes era um casal, mas eles conheceram Regiane e tudo mudou na vida deles.

Uol

Marcel Mira, de 38 anos e Priscila Machado, de 37, se conheceram no trabalho, se apaixonaram e em 2002 se casaram. O casal mora na cidade de Pinhalzinho, São Paulo e teve duas filhas. Eles estavam felizes com o tamanho da família, inclusive o marido decidiu fazer vasectomia, já que o casal não queria mais filhos.

Publicidade

Porém, depois de alguns anos, o casal foi surpreendido com a chegada de uma terceira pessoa no relacionamento. Regiane Gabarra, de 32 anos, trabalhava com Priscila e se apaixonou por ela. Priscila também se apaixonou por Marcel e eles resolveram formar um trisal.

Regiane, grávida de cinco meses, foi muito bem recebida e a família de quatro pessoas, agora tem seis. O bebê será registrado no nome dos três, mas a família cresceu mais um pouquinho, já que ela tem um irmão de 17 anos.

Publicidade

Hoje eles dividem suas experiências nas redes sociais e são acompanhados por pessoas de todo país. Priscila disse que Marcel foi seu primeiro e único amor, mas em 2017 Regiane entrou para a família e tudo mudou na vida deles.

Publicidade

Depois de um ano de amizade, comecei a perceber um sentimento por ela. Nunca tinha sentido vontade de beijar nenhuma das minhas amigas e me questionava por que com ela era diferente“, contou Priscila.

Publicidade

Regiane explicou que esta foi a primeira vez que ficou com uma mulher e a relação é ainda mais complicada porque ela também gosta de Marcel, mas garante que os três conseguem se entender bem. Ela admitiu que sofreu preconceito, críticas, mas agora supera tudo contando com o apoio de Priscila e Marcel.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br