in

Mãe mostra que filha de 5 anos escondeu mais de mil reais em brinquedo;ela queria manter as notas em segurança

A mãe viralizou nas redes sociais após encontrar a pequena fortuna escondida em um brinquedo da filha.

Reprodução: Tik Tok

Recentemente, uma mãe acabou viralizando na rede social após encontrar uma ‘pequena fortuna’. Ela achou o dinheiro enquanto estava limpando o quarto da filha de apenas cinco anos de idade. A moradora de Dallas, nos Estados Unidos, achou a quantia de 247 dólares (aproximadamente 1.386 reais) dentro de um brinquedo da filha.

Publicidade

A mãe ficou em choque com a descoberta e resolveu questionar a criança. Clarissa Garza perguntou a menina qual era a origem do dinheiro. A mulher, então, teve uma resposta surpreendente. A pequena explicou que tirou o dinheiro da bolsa da mãe para que eles pudessem ficar salvas.

No primeiro vídeo gravado por Clarissa, ela mostra a caixinha em que as notas estavam guardadas. “Minha filha tem cinco anos, então não sei como ela conseguiu tanto dinheiro. Vamos ver quanto tem aqui”, explicou a mãe. Ela encontrou várias cédulas com valores baixos e uma nota de 100 dólares.

Publicidade

Após alguns dias da descoberta, a mãe resolveu compartilhar um outro vídeo em que surge confrontando a pequena. Clarissa, então, questiona onde a filha teria achado o dinheiro. Sorridente, a garotinha responde a mãe com um largo sorriso dizendo que encontrou as notas dentro da bolsa dela. Depois, ela quer saber o que motivou a criança a simplesmente pegar o dinheiro. E é nesse momento que a garotinha dá a melhor resposta: “Para mantê-las seguras”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Os vídeos compartilhados pela mãe da criança já foram visualizadas mais de 23 milhões de vezes e receberam uma enxurrada de comentários dos internautas. Alguns acharam engraçada a situação, porém muitos criticaram a forma amorosa como a mulher acabou abordando o assunto.

Publicidade

Clarissa explicou que não viu má intenção na atitude da filha e contou que conversou com a pequena que aquilo é algo errada, já que ela acabou tirando as notas da bolsa da mãe sem autorização.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.