in

Mulher faz tatuagem médica em um dos gêmeos para diferenciá-los após avó dar injeção no bebê errado

Por conta do problema, a mãe das crianças resolveu tomar uma atitude para evitar outros casos.

Foto ilustrativa: Getty

Uma mulher acabou se vendo na necessidade de marcar um dos filhos gêmeos a fim de que eles pudessem ser diferenciados. O causador dessa decisão foi o fato de um dos bebês ter recebido uma injeção por engano.

Publicidade

A protagonista desta história, que não teve identidade divulgada, passou por um processo de fertilização In vitro para conseguir engravidar, pois estava tentando realizar o sonho de ser mãe há anos e não conseguia.

Com a FIV, como também é chamada a fertilização in vitro, a usuária do Reddit finalmente foi capaz de engravidar. Para sua felicidade, ela descobriu estar esperando não apenas um filho, mas dois de uma só vez.

Publicidade

A mulher deu à luz, mas descobriu que um de seus bebês havia nascido com uma condição médica, cujos detalhes não foram informados. Por conta do problema, a criança tem a necessidade de tomar medicação injetável.

Publicidade

A mãe das crianças precisou retornar ao trabalho e os filhos tiveram que ficar sob os cuidados da avó, que se tornou responsável por aplicar o remédio do neto. Apesar da mulher ter muita confiança na avó dos bebês, um erro causou um grande susto.

Publicidade

Acontece que a avó aplicou a injeção no bebê errado e a criança teve que ser levada às pressas para uma unidade de saúde. Felizmente, nada aconteceu.

A mãe das crianças decidiu ser hora de levar os filhos para a creche, onde tem uma enfermeira. Mas mesmo com uma profissional capacitada na instituição, a mulher ficou com medo de o problema se repetir, então foi ao médico e este lhe recomendou a chamada tatuagem médica.

Trata-se de uma marquinha no tamanho aproximado de uma borracha de lápis. Esse procedimento é realizada em uma parte da pele em que possa ser vista com facilidade. A marca pode desaparecer e os pais podem decidir fazê-la novamente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.