in

Menina de 2 anos ostenta lindos cabelos longos e chama atenção por onde passa: ‘pequena Rapunzel’

A garotinha tem cabelos longos e ganhou notoriedade por causa das madeixas desde o seu nascimento.

Reprodução: Crescer

Ter cabelos os cabelos longos é o desejo de muitas meninas quando são pequenas. Contudo, as madeixas de muitas garotinhas acabam demorando um pouco mais a crescer em relação a outras da mesma idade. No caso da pequena Dollie Canham esse tipo de situação não é um problema.

Publicidade

Com apenas dois anos, a garotinha ostenta uma linda cabeleira que chama atenção por onde passa. Dollie impressiona pelo comprimento dos seus cabelos e esse detalhe fez com que ganhasse repercussão na mídia no seu nascimento devido aos fios que eram volumosos e muito espessos.

Com dois aninhos, as madeixas da pequena já chegaram ao final das suas costas. “Agora chega até a parte inferior das costas. Nunca vi uma criança com cabelo assim antes”, ressaltou a mãe da criança, Katie Canham, de 34 anos. A linda cabeleira de Dollie acabou rendendo um apelido bem típico, ela é conhecida como a pequena Rapunzel, uma menção ao personagem infantil que tinha cabelos enormes.

Publicidade

Publicidade

E quem pensa que a menina nunca teve os cabelos cortados se engana. A pequena Rapunzel teve as madeixas aparadas pela primeira vez quando ainda era um pequeno bebezinho e estava com três meses de vida. Hoje em dia, a mãe contou que leva em tornou de meia hora todas as manhãs para poder pentear os cabelos da garota.

Publicidade

O desafio também gira em torno da lavagem do cabelo da filha. Quando precisa lavar a mãe necessita de mais 20 minutos, além da meia hora usada para desembaraçar, ou seja, é uma árdua tarefa cuidar das longas madeixas. No entanto, a mãe disse que a filha gosta bastante da sessão de cuidados.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.