in

Mulher chama atenção ao declarar: ‘Meu marido é gay, mas eu não me importo’

Mórmons e pais de duas filhas, a religião não permite a homossexualidade e Matthew se casou virgem com a esposa.

Brynn Embley

Um caso inusitado tem gerado bastante repercussão na internet. Uma mulher declarou que se casou com um homem gay que a ama e que ela não se importa de ele preferir homens.

Publicidade

Brynn Embley garante que ela e o marido Matthew Nielson são muito felizes juntos. O casal tem duas filhas juntos. Curiosamente, Brynn não descobriu depois que se casou que o marido era gay, ele sempre deixou claro que preferia homens a mulheres.

Os dois se conheceram em 2016 na mesma igreja que frequentavam e que frequentam até hoje. A instituição religiosa não aprova relações homoafetivas, mas os dois conseguem levar uma vida discreta.

Publicidade

“Meu marido é gay, mas eu não me importo. Eu sei que ele me ama”, declarou Brynn, mãe de duas crianças de 1 e 2 anos de idade com Matthew.

Publicidade

Publicidade

Brynn diz que ama muito o marido e que é correspondida. Matthew, por sua vez, afirma que muitos homens gays dizem que jamais teriam coragem de ter relações intimas com uma mulher, mas que ele nunca viu problema nisso. O homem não declarou se optou por se casar com uma mulher apenas por uma questão religiosa, já que frequenta uma igreja e é mórmon, ou por outras razões pessoais, já que ele sempre soube que é gay.

Matthew apenas afirma que acreditava que seria solteiro para sempre e viveria no celibato, já que sendo gay, jamais poderia se relacionar com outros homens, porque sua religião não tolera esse comportamento. Então se casar com uma mulher e construir uma família passou a ser uma opção quando conheceu Brynn.

Quando os dois decidiram tornar pública a relação dos dois, o objetivo era inspirar outras pessoas que passavam por situações semelhantes. Brynn conta como foi o dia que o marido, na época namorado, revelou que era homossexual:Brynn, eu sou gay. Eu me lembro porque ele parecia sério e procurava algum tipo de reação da minha parte. Simplesmente não era importante. Ele estava comigo e por sua própria escolha. O que mais importava?”

Brynn também fez questão de dizer que a vida íntima do casal é ótima e que a orientação do marido não interfere em nada.

O marido afirma que teve relacionamentos amorosos com homens e mulheres antes de Brynn, mas que jamais teve relações intimas com nenhuma dessas pessoas, inclusive com Brynn, antes deles oficializarem a união.

Uma curiosidade contada pelo casal é que eles chegaram a se separar no começo do relacionamento, pois Matthew gostava de outro homem, mas os dois se acertaram e reataram.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades