in

Mulher recebe críticas por levar os cinco filhos em festa de aniversário quando apenas um foi convidado

A mãe deixa claro que sempre pergunta para o dono da festa se isso será um problema.

Tiktok Jeena

Uma mulher tem recebido críticas recentemente por conta de seu comportamento com relação aos filhos. Ela conta que costuma levar todas as crianças para as festas de aniversário mesmo que somente uma delas tenha sido convidada.

Publicidade

Jeena Wilder mora no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e sua história viralizou. A americana é mãe de cinco filhos e sua abordagem tem chamado a atenção de muitos, que divergiram de suas opiniões. Enquanto muitos criticaram a atitude da mulher, diversas outras pessoas acharam interessante. Alguns internautas não acham correto ela levar todas as crianças, mas ela explicou o motivo.

A americana ficou conhecida por seus vídeos no Instagram e Tiktok. Enquanto lia um convite de aniversário enviado para um de seus filhos, Jeena brincou, dançando em frente a câmera na gravação que compartilhou nas redes sociais.

Publicidade

No vídeo, é possível ver ainda que o marido e os filhos do casal também entraram na brincadeira, inclusive o mais novo, de quatro meses, que estava sendo carregado pelo pai na gravação divertida.

Publicidade

Jeena explicou que, mesmo que apenas um de seus filhos seja convidado para uma festa de aniversário, ela sempre leva todos os outros. Em outras palavras, quem quiser chamar uma das crianças da americana para cantar parabéns terá que receber a presença dos irmãos.

Publicidade

A mulher garante que com certeza levará bons presentes para o aniversariante. Jeena explicou ainda que seu esposo passa o dia inteiro no trabalho, o que faz com que ela tenha que ficar encarregada de cuidar sozinha dos cinco filhos.

Sendo assim, a americana precisa sempre levar todas as crianças para os eventos para os quais os filhos sejam convidados. Ela também diz que antes de ir à festa avisa que pretende levar os cinco herdeiros e pergunta à pessoa que convidou se vai ser um problema.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.