in

A mãe tem 44 anos, a filha tem 22 e os internautas não sabem quem é quem

Há quem diga que a mãe parece ser mais nova que a filha e por isso recebe cantadas de rapazes bem mais novos.

R7

Joleen Diaz tem 44 anos, mas já se acostumou ao ouvir as pessoas dizerem que ela aparenta ser mais nova. Inclusive, quem não a conhece, acaba achando que ela é mais nova que a filha, algo que acaba causando sempre alguma confusão.

Publicidade

A modelo disse que está sempre recebendo comentários sobre sua aparência e muitas pessoas não conseguem distingui-la da filha de 22 anos. Joleen mora na Califórnia, Estados Unidos, e disse que esta já é uma situação rotineira para ela, por isso não estranha mais o que ouve.

Ela também já se acostou com as muitas mensagens que recebe de homens bem mais novos, que acabam não percebendo que há uma grande diferença de idade entre eles.

Publicidade

Publicidade

Para resolver esse problema, a modelo escreveu em seu perfil no Instagram que é ‘mãe’ e que tem ’44 anos’, mesmo assim continua recebendo cantadas, pois muitos acham que é mentira.

Publicidade

Quando compartilha com seus seguidores, fotos ao lado da filha, precisa fazer marcações mostrando quem é quem, do contrário os internautas acabam confundindo.

Quando mais nova, trabalhou como professora de ensino médio, mas depois acabou se mudando para a Califórnia e adotou um novo estilo de vida.

Há 14 anos, se separou do marido e passou por momentos difíceis, mas conseguiu superar tudo e agora está muito bem. Mas nem tudo são flores em sua vida, pois Joleen já enfrentou problemas com aplicativos de paquera, pois muitos acabam achando que ela está usando um perfil falso para aplicar golpes e nem sempre é fácil provar que se trata dela mesma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br