in

Mulher adota menino e descobre, graças a uma canção, que ele era seu filho perdido havia 10 anos

Gabriela Suárez perdeu o filho quando ele tinha três anos e reencontrou anos depois.

Reprodução Manualidades Fáceis

Gabriela Suárez viveu um grande drama em sua vida. Quando o filho tinha três anos de idade, ele se perdeu. Foram muitos meses de agonia, procura, desespero e nada de a criança ser encontrada. Bernardo havia sumido sem deixar rastros. A mulher mantinha a esperança de que o filho estava vivo. 

Publicidade

Nem mesmo o marido e pai da criança acreditava que um dia o garoto fosse ser encontrado. Com o passar dos anos, parecia ser esse o desfecho da história. Gabriela começou a trabalhar com associações que amparavam crianças.

Foi lá que ela conheceu um menino de 13 anos, chamado Tomás. O garoto era bem na dele, fechado, mas Gabriela começou a se aproximar dele. Depois de muito contato com o garoto, Gabriela decidiu levá-lo para casa. Tomás ocuparia o lugar deixado por Bernardo.

Publicidade

Mãe descobre que filho adotivo é seu filho legítimo

Tomás foi morar com Gabriela. Um belo dia, ela flagrou o menino cantando uma canção de ninar. O garoto disse que essa música era cantada pela mãe. Gabriela reconheceu na hora que ela era a canção que ela cantava para Bernardo. Ao olhar para tomás, ela percebeu que ele tinha características parecidas com a do filho biológico.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mulher não teve dúvidas ao perceber tudo isso e decidiu fazer um teste de DNA. O exame constatou que Tomás era Bernardo, o filho que ela havia perdido havia 10 anos. Tomás ainda não sabia e contou para Gabriela sobre a casa onde morou.

Publicidade

Ela foi até lá, tirou satisfações com a mulher. Esta mulher confessou na frente de Tomás que havia roubado o menino. Naquele momento, Tomás soube que era Bernardo. A mãe voltou a ter seu filho depois de 10 anos. Que felicidade. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!