in

Vidente conta mudanças que acontecerão em 2022: ‘até o céu vai mudar de cor’

Ser misterioso afirma que grandes mudanças acontecerão em todo o mundo a partir de dezembro.

ZAP ((CC0/PD) photoshopper24 / pixabay)

Todo final de ano surgem videntes e sensitivos que dizem ter previsto como será o próximo ciclo, mas, desta vez, surgiu um ‘viajante do tempo’ que tem repercutido bastante nas redes sociais. O viajante contou que algumas coisas ruins acontecerão em 2022.

Publicidade

Ele é conhecido como ‘TheOneTimeTraveler’, sem mostrar seu rosto nos vídeos do TikTok, ele conta das grandes mudanças no planeta a partir de dezembro deste ano. O vidente é famoso na rede social de vídeos, com mais de 1,2 milhões de seguidores.

De acordo com o ‘viajante do tempo’, oito pessoas no planeta vão adquirir habilidades através da energia solar. O vidente contou também que “algo grande vai chocar o mundo e irá mudar a forma como os humanos vivem para sempre” e que isso acontecerá no dia 25 de dezembro.

Publicidade

Vidente faz previsões para 2022

A figura misteriosa diz que terá como comprovar que ele viaja no tempo, contando que o grande dia vai ser lembrado por muitos anos e que será uma grande mudança na humanidade. Segundo ele, Suécia, Reino Unido, Noruega e Finlândia se unirão no próximo ano, criando uma grande potência mundial.

Publicidade

Previsões para 2022

Ele disse que uma espécie de porão será descoberta na Argentina, nele estarão alguns códigos ocultos, tecnologias desconhecidas, enigmas e outras coisas que ninguém conhece até então. Outro fato mencionado por ele é que no dia 20 de agosto um planeta explodirá, o que mudará a cor do céu para verde.

Publicidade

No esporte, ele comentou sobre o basquete. Para ele, o Brooklyn Nets será derrotado pelo Los Angeles Laker. Lembrando que estes são dois dos maiores times americanos e, segundo ele, estarão na final da NBA.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .