in

Lembra dela? Como está atualmente a mulher que fez ensaio de gestante com abelhas; continua amando os insetos

A mulher ganhou notoriedade na mídia quando resolveu inovar fazendo um ensaio de gestante diferente.

Reprodução newsner

Lembra dela? A grávida que fez ensaio fotográfico com abelhas acabou viralizando nas redes sociais na ocasião. A mulher ganhou notoriedade na mídia após compartilhar as imagens que deixaram muitas pessoas preocupadas com a ousadia da americana. Inclusive, ela acabou vendo o seu nome envolvido em uma polêmica.

Publicidade

O motivo do alvoroço aconteceu depois que Emily teve problemas e o filho acabou nascendo sem vida. Ela sofreu uma trombose e isso se tornou uma grande complicação. Muitas pessoas chegaram a questionar se a morte do bebê teria alguma relação com o ensaio de gestante feito com abelhas.

Porém, o fato do bebê ter nascido sem vida, não foi em virtude das fotos com as abelhas. Aliás, ela fez questão de deixar bem claro na época. Emily trabalha com criação de abelhas e conseguiu engravidar novamente após três meses do filho ter nascido morto. E ela não desistiu e novamente fez um novo ensaio com abelhas, causando outro alvoroço nas redes sociais na ocasião.

Publicidade

Como está atualmente a mulher que fez o ensaio com abelhas?

Dá para perceber que as abelhas continuam sendo uma paixão na vida de Emily. Através do seu perfil no Instagram é possível acompanhar muitos momentos compartilhados pela norte-americana com os seus bichinhos favoritos. Ela costuma dividir com os seguidores vídeos em que aparece cuidando delas.

Publicidade

Publicidade

Em algumas postagens mais raras, a americana compartilha fotografias ao lado dos filhos. Contudo, na maioria dos vídeos, Emily está interagindo com a sua grande paixão, que é o cuidado com as abelhas.

Em sua última gestação, quando fez novamente outro ensaio com abelhas, a mulher quis ser ainda mais ousada e se vestiu de Cleópatra. Segundo ela, era algo simbólico, pois queria ser como uma rainha das abelhas. Emily chegou a ser picada durante as fotografias, mas foi apenas um pequeno incidente sem maiores consequências.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.