in

Cliente gravou o que essa atendente de farmácia fez com o remédio e vídeo gerou indignação

A usuária do Tiktok fez questão de compartilhar o episódio e iniciou debate na rede social

Tiktok Jessica

Diante das várias doenças existentes, principalmente Covid-19, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo nos últimos dois anos, é de grande importância estar sempre atento a todos os modos de higiene para evitar problemas.

Publicidade

Recentemente, um vídeo que mostra uma situação de falta de higiene para com clientes começou a circular através das redes sociais e provocou a ira de alguns internautas, que criticaram a protagonista do ocorrido.

A gravação mostra uma trabalhadora de uma farmácia conhecida dos Estados Unidos chamada CVS administrando um medicamento sem o uso de luvas. Nas cenas registradas, é possível ver que a mulher pega os comprimidos com as mãos, sem uso de item higiênico.

Publicidade

O fato provocou indignação de uma usuária do Tiktok, que gravou e  compartilhou a situação com seus seguidores. “Esta mulher saiu de um cadastro pela janela direto para encher meu remédio. Essa é a última gota do CVS“, disse a internauta, identificada como Jessica Lasirena.

Publicidade

A publicação da usuário do Tiktok movimentou a rede social, pois muitas pessoas comentaram a situação, criticando a atitude da funcionária da farmácia, que estava de costas para a câmera quando foi gravada e não teve identidade divulgada.

Publicidade

O vídeo compartilhado por Jessica recebeu um número superior a 25 milhões de visualizações e milhares de comentários de usuários aborrecidos com a situação. Parte dos internautas disseram que não havia necessidade da atendente manipular os comprimidos com as mãos, estando ou não de luvas.

A farmácia responsável pelo atendimento à Jessica não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.