in

Mãe trai marido com namorado da filha, tem um bebê e jovem desabafa: ‘Disseram que eu estava sendo paranoica’

O desabafo da garota deixou os usuários de uma rede social bastante chocados.

Segredos dos Sonhos/ The Sun/Montagem

Uma jovem decidiu contar aos seus seguidores a história de quando descobriu que sua mãe e seu namorado a estavam traindo dentro da própria casa. Os detalhes do episódio deixaram muitos internautas perplexos.

Publicidade

A garota disse que estava suspeitando do namorado porque ele sempre é muito amigável com sua mãe. Certo dia, ela flagrou os dois aos beijos e depois descobriu que o relacionamento já perdurava por cerca de oito meses.

Mas a história ficou ainda mais complicada. A mãe da jovem, que não teve identidade divulgada, deixou o pai dela e foi embora com o ex-namorado. Os dois ficaram noivos e tiveram um bebê, o que surpreendeu ainda mais os usuários que acompanharam o desabafo.

Publicidade

Minha mãe dormiu com meu namorado nas minhas costas por 8 meses até o dia anterior ao meu aniversário de 18 anos, depois foi embora com ele e, desde então, teve um bebê e ficou noiva“, disse a usuária do Tiktok.

Publicidade

A garota contou ainda aos seguidores que a acompanhavam que desde o episódio não teve mais contato com sua mãe, quatro anos depois. Na época, ela namorava o rapaz há cerca de um ano, ela com 17 e ele com 21.

Publicidade

A usuária desabafou ainda dizendo ter sido ingênua sobre não ter percebido antes do relacionamento do então namorado com sua mãe, sendo que ela trocava mensagens com corações com o então genro. “Disseram que eu estava sendo paranoica“, disse.

A jovem prosseguiu relatando que descobriu a traição depois de ouvir barulhos no cômodo de baixo e descer as escadas de sua casa para verificar do que se tratava, dando de cara com a infidelidade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.