in

Homem fala com bebê pela babá eletrônica e assusta pais: ‘Há quanto tempo?’

Todas as noites o bebê acordava no mesmo horário e seus pais descobriram o motivo.

Revista País e filhos- Uol

Atualmente, existe uma infinidade de apetrechos que podem ser usados pelos pais de um bebê para garantir a segurança da criança, mas, um desses aparelhos acabou se revelando um grande perigo para uma família britânica. 

Publicidade

Homem vigiava bebê pelo monitor

Shannon Richardson, uma jovem mãe de 22 anos, usava uma babá eletrônica para monitorar os passos de seu bebê durante o sono. Ela e seu marido instalaram o monitor no berço do bebê Freddie, 15 meses. Sempre que acontecia qualquer movimento da criança no quarto, seus pais eram alertados.

Mas, Shannon começou a notar que todos os dias em determinado horário, o bebê acordava e não conseguia voltar a dormir. Mesmo com todo o consolo, e carinho que seus pais lhe davam, nada fazia a criança voltar ao sono. Certo dia, Shannon descobriu o motivo de tamanho medo de seu bebê.

Publicidade

Ela viu pelo monitor que havia um homem falando com Freddie às duas da manhã. No começo, eles pensaram que alguém havia invadido a casa. Mas, depois perceberam que a “voz masculina profunda“, como o casal descreveu, estava vindo do monitor no quarto do bebê.

Publicidade

Os pais ficaram desesperados

Desesperado, Jack, marido de Shannon correu para o quarto do bebê e arrancou o menino do berço. Ele percebeu que ao entrar no quarto o monitor o acompanhou, como se estivesse sendo manuseado por alguém. Eles ficaram assustados e se trancaram no quarto do casal. No dia seguinte, Shannon preferiu ir para a casa de sua mãe, tamanho o medo que a situação causou.

Publicidade

A tristeza e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie?”, Disse Shannon. Ela contou que ganhou o monitor de presente quando ainda estava grávida e o utiliza desde que Freddie nasceu. 

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.