in

Criança de 3 anos diz que técnica de enfermagem não tem maturidade e reclama: ‘Tá furando as crianças’

A mãe compartilhou o vídeo nas redes sociais e não imaginou que fosse ter tanta repercussão.

Reprodução Crescer

As crianças são conhecidas especialmente pelo jeito sincero. Afinal de contas, quando elas gostam de alguém pode ter certeza que o sentimento é puro e verdadeiro. No entanto, quando não gostam de algo ou de alguma pessoa o jeito de lidar com a situação é a mesma. Elas vão falar aquilo que pensam e muitas vezes os pais é que ficam sem saber o que fazer com tanta franqueza.

Publicidade

Um vídeo de um garotinho de apenas três anos de idade acabou viralizando nas redes sociais. O motivo é que o pequeno sem papas na língua falou o que pensava para a enfermeira que estava fazendo o seu atendimento. Nas imagens, é possível ver que o Luydh não gosta nada do trabalho da profissional.

A criança parece sentada em uma maca enquanto reclama: “A tia não tem maturidade”, lamenta o pequeno paciente. A mãe de Luydh decide questionar o motivo e de imediato o filho responde: “Ela tá furando as crianças”. Giovany Oliveira Silva, de 36 anos, mãe do garoto disse em uma entrevista concedida ao portal de notícias Crescer, explicou que a tia de Luydh trabalha como técnica de enfermagem e tinha colocado o soro no menino, pois ele estava com desidratação.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mãe contou que as duas trabalham como técnicas de enfermagem e naquele dia o filho estava passando mal. De acordo com a moradora do estado da Bahia contou que já havia levado o filho no hospital por três vezes, pois ele estava com um quadro de vômito e febre. O médico que prestou atendimento pediu que fosse colocado o soro.

Publicidade

Giovany explicou que o filho cada hora se queixava de algo. Foi então, que ela resolveu gravar o vídeo e acabou dizendo que a tia não tinha maturidade. Ela disse que o filho tem apenas três anos, mas fala de tudo desde um aninho de idade e sempre teve uma boa dicção. O vídeo foi compartilhado por ela na internet, mas não imaginava que chegaria a ter tanta repercussão.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.