in

Gêmeas que namoram mesmo homem tentam novamente engravidar juntas; ideia foi da mãe

As irmãs contam, em detalhes, como é a situação do trisal, que não tem ciúmes.

Instagram Anna e Lucy

Duas irmãs viralizaram na internet por um motivo bastante peculiar: elas estão noivas do mesmo homem e querem engravidar ao mesmo tempo. As gêmeas se chamam Anna e Lucy DeCinque e se tornaram famosas após colocarem, em uma rede social, a notícia de seu noivado. A história viralizou!

Publicidade

Desde crianças, Anna e a irmã eram acostumadas a compartilharem e fazerem tudo juntas, como tomar banho, dividir joias, brinquedos e roupas. Hoje, com 35 anos, elas continuam com esse costume, decidindo partilhar até mesmo seu companheiro, que se chama Ben Byrne.

As jovens consideram-se as gêmeas mais idênticas do mundo. Elas moram em Perth, na Austrália, e participaram de um programa chamado Extreme Sisters, na TLC. A atração fala sobre pessoas gêmeas que tentam engravidar ao mesmo tempo.

Publicidade

Durante um episódio, as duas disseram que costumavam medir suas temperaturas sempre na mesma hora, para saberem se estavam ovulando. Recentemente, as irmãs descobriram que são mais férteis no mesmo mês.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

As gêmeas contam que, além de estarem com o mesmo companheiro, querem engravidar ao mesmo tempo. Segundo as jovens, quem teve a ideia foi a futura vovó materna, que apoia o relacionamento a três.

Publicidade

Para Anna e sua irmã, ficarem grávidas ao mesmo tempo é muito importante. Como elas fazem tudo juntas, essa não poderia ser uma exceção.

Recentemente, as irmãs deram uma entrevista, dizendo que vão continuar tentando a fertilização. Sobre o relacionamento, as gêmeas deixam claro que tudo é muito agradável: “Não temos problemas com ciúmes, nem nada do tipo. Se ele a beija, na sequência já me beija. Então não temos esse tipo de problema”, disse Anna.

Publicidade