in

Impedida de usar vestido dos sonhos quando jovem, idosa realiza desejo após 70 anos; imagens são lindas

A comovente história foi compartilhada pela neta em uma de suas redes sociais.

Facebook Erica Tucker

Ophelia Moon Tucker é uma senhora de 95 anos que ficou conhecida depois de realizar um sonho de uma vida inteira. O desejo dela era usar um vestido de noiva tradicional, mas que há cerca de 70 anos foi impedida.

Publicidade

Segundo informações, Ophelia viveu uma das piores épocas, quando estavam em vigor as leis de segregação racial na década de 1950. Ela morava no Alabama, onde pessoas negras não podiam entrar em butiques de noivas naquele ano.

Quem ajudou a vovó Ophelia a realizar o desejo de longa data foi sua neta, Angela Strozier, que presenteou a vó com um vestido de noiva, causando grande animação na idosa.

Publicidade

Angela compartilhou a história de sua querida e sonhadora avó através de uma rede social. No dia seguinte, a publicação viralizou e muitas pessoas ficaram emocionadas e felizes com o caso de Ophelia.

Publicidade

A neta da idosa disse em entrevista ao Insider que, poucos dias antes da surpresa, sua vó estava assistindo ao filme Coming to America, quando se aproximou e disse: “Sempre quis experimentar um vestido de noiva. Eu não tinha quando me casei.”.

Publicidade

Ao invés de usar o tradicional vestido branco, Tucker teve que se casar usando outro, um azul-marinho que foi comprado por sua patroa na época por conta da lei que a proibia de entrar em um estabelecimento frequentado por brancos.

Depois que Angela ficou sabendo de toda a história de Ophelia, rapidamente correu para preparar a surpresa. Além do vestido, a idosa iria ganhar também uma maquiagem profissional como parte do presente. O vídeo do momento especial da mulher pode ser visto acima.

Publicidade