in

Mulher fica embriagada e, ao acordar, percebe que parte do cabelo foi ‘devorada’ por bicho de estimação

A dona do animal usou o seu perfil na rede social para relatar aos internautas como tudo aconteceu.

Divulgação: Extra

Gara Sullivan está enfrentando uma situação complicada com seus cabelos. Ela dormiu com os cabelos lindos, mas acabou acordando sem parte deles. O motivo da perda de cabelo da mulher é ainda mais impressionante. A história foi compartilhada por ela na rede social do momento, o Tiktok.

Publicidade

A moradora do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, relatou como tudo aconteceu e explicou que foi seu bichinho de estimação que realizou a proeza. De acordo com a americana, a porquinha-da-índia foi a responsável por roer parte das suas madeixas.

O pior de tudo é que não foi algo imperceptível, pelo contrário, o estrago realizado pelo seu pet foi bastante grande. Inclusive, ela compartilhou o antes e depois para os internautas.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Gara Sullivan ficou incrédula ao perceber que havia acordado sem a sua franja. A americana, que é esteticista e maquiadora, explicou como tudo ocorreu: “Às vezes, quando estou bêbada, gosto de tirar minha porquinha-da-índia da gaiola e dormir com ela no chão. Sei que é loucura”, disse ela. “Então, no Dia de Ação de Graças, acordo para fazer xixi e me vejo no espelho”.

Publicidade

A culpa é da porquinha

A responsável pelo estrago é Gabby, a porquinha-da-índia que roeu os cabelos da dona. O fato é que a maquiadora ficou sem as madeixas e vai ter que esperar até que cresçam novamente. Segundo a americana, Gabby não chegou a comer o cabelo, somente teve o trabalho de arrancar. Ela encontrou os fios perdidos pelo chão da casa. Alguns internautas brincaram dizendo que a porquinha queria que a dona ficasse parecida com ela.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.