in

Menino de 11 anos sonha ser uma drag queen, e reação da mãe divide opiniões

Mãe de menino diz que apoia o seu sonho curioso, mesmo sabendo do preconceito na sociedade.

Reprodução/Mirror

Crianças podem ter os sonhos mais diversos, quando a pergunta é “O que você quer ser quando crescer?”. No entanto, o britânico Cadyn, de apenas 11 anos, virou notícia no mundo inteiro por sua resposta à essa questão. O garoto sonha em ser uma drag queen e se “montou” pela primeira vez quando era ainda mais novo, aos 9 anos de idade. 

Publicidade

Por conta do sonho diferente, o menino e sua família tem recebido ataques nas redes sociais. A mãe de Cadyn, a dona de casa Fay Gardner, de 34 anos, revela que as críticas, no geral, são pelo filho ser considerado “muito novo” para ter o sonho de seguir uma carreira como drag. Ainda assim, a britânica garante que “não poderia estar mais orgulhosa” do garoto.

Mãe diz que está orgulhosa de filho que sonha em ser drag queen

Fay defende que as pessoas deixem seu filho ser o que quiser e que, para ela, não haveria uma idade mínima para que o menino possa já se vestir como uma travesti. 

Publicidade

O sonho do pequeno Cadyn, no entanto, é alvo de crítica não apenas nas redes sociais. No mundo real, o garoto, como mostra uma matéria publicada pela Revista Crescer, seria intimidado com certa frequência por seus colegas de escola. Para quem acha que isso faz Cadyn pensar em desistir do sonho de ser drag queen, está bem enganado. 

Publicidade

A mãe dele garante que o filho parece a cada dia mais determinado em fazer dessa vontade uma realidade concreta. Nas páginas pessoais da mãe e de Cadyn, inclusive, podem ser vistas fotos em que o garoto surge em eventos com outras drags.

Publicidade

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.