in

Mulher coloca bebê ‘à venda’ acidentalmente em anúncio de rede social e recebe vários comentários de internautas

A situação acabou se tornando bastante divertida, até mesmo para a mãe do bebê.

Revista Crescer

As redes sociais tem sido um meio importante de comunicação à distância no mundo inteiro nos últimos anos. Porém, há quem use essa ferramenta virtual não somente para conversar com quem está longe, mas também para fazer negociações sem precisar sair de casa, como trocas e vendas, o que tem dado muito certo para alguns.

Publicidade

Recentemente, uma mulher que mora nos Estados Unidos acabou viralizando nas redes sociais em poucos momentos. O motivo da repercussão repentina? Ela anunciou a venda de seu bebê de sete meses por engano através de uma rede social enquanto tentava negociar um móvel de sua casa, chamando a atenção dos internautas.

Lucy Battle, que é norte-americana e tem 20 anos, compartilhou uma publicação na qual oferecia um sofá antigo para venda. Mas a mulher acidentalmente acrescentou à postagem uma fotografia de seu filho pequeno sem notar o que havia feito.

Publicidade

Pouco depois, diversos usuários começaram a comentar a publicação, notando o erro da mulher e levando o caso como muito bom humor. “Como ele está lavando a louça?“, brincou um. “Que tal uma troca de dois por um? Adolescente, 14, irmão de 6. Oferecemos pai de graça“, escreveu outra pessoa.

Publicidade

Só depois de ver vários comentários sobre a publicação, Lucy, que é mãe do pequeno Oscar, se deu conta do erro que havia cometido e se divertiu com a situação, explicando como foi o momento em que entendeu a brincadeira: “No começo fiquei confusa com o que as pessoas diziam nos comentários, depois olhei para o post e a foto principal era dele“, conta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.