in

Mastigou? Mulher dorme bêbada ao lado de sua porquinha-da-índia e acorda sem a franja

História foi contada no Tik Tok, viralizou e já tem mais de oito milhões de visualizações.

Tik Tok Gara Sullivan

Gara Sullivan bebeu demais na noite de véspera do dia de Ação de Graças, no Kentucky, nos Estados Unidos. Ela pegou no sono pesado e acordou no outro dia sem parte da franja que costumava ostentar. Demorou pouco para que a mulher de 29 anos descobrisse o que aconteceu.

Publicidade

Gara acordou ao lado de sua porquinha-da-índia, de nome Dixie. Ao ir para a sala de estar, encontrou pedaços de seu cabelo no chão e concluiu o que aconteceu: Dixie arrancou parte da franja de sua tutora. Gara contou a história nas redes sociais.

O vídeo postado por ela no Tik Tok viralizou e ultrapassou a marca de oito milhões de visualizações. Muitos internautas deram risada da situação nos comentários do vídeo postado por Gara Sullivan. “(Dixie) nem mesmo engoliu – ela apenas os deixou lá”, disse Gara em entrevista à Kennedy News and Media. Segundo a mulher, ela não sentiu nada pois estava bêbada e totalmente esgotada.

Publicidade

Mulher que teve cabelo arrancado por porquinho-da-índia faz piada com a situação

Publicidade

Diante do ocorrido, Gara Sullivan fez piada com a situação. Dixie é de uma espécia de porquinho-da-índia que tem menos pelos do que outros animais como este. Gara, que trabalha como cabeleireira, afirmou que a animal arrancou sua franja por ciúmes.

Publicidade

Segundo Gara, Dixie é a mais tranquila dos três porquinhos-da-índia que tem em casa. Os outros dois, segundo ela, gostam de morder. Dixie prefere dormir e não morde a tutora. Por outro lado, mastiga cabelo. Como Gara Sullivan é cabeleireira, vai saber cuidar das madeixas danificadas pela porquinha-da-índia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!