in

Vídeo: homem caminha mexendo no celular e não vê o bueiro aberto à sua frente; queda foi filmada

Câmeras de segurança registraram o momento em que homem cai no bueiro.

Reprodução: G1

Um homem caminhava tranquilamente pela QNM3 de Ceilândia Sul, no Distrito Federal, quando um incidente aconteceu. O rapaz mexia no celular, estava de cabeça baixa, distraído e não notou que havia um bueiro aberto à sua frente. A câmera de segurança registrou a queda.

Publicidade

O homem cai no buraco até a altura da cintura. O celular caiu na rua. Na sequência, o homem tenta sair do buraco. De acordo com informações da TV Globo, moradores relataram que outras pessoas já se machucaram no mesmo local devido ao bueiro aberto.

A Administração Regional de Ceilândia informou na segunda-feira (6) que tomou conhecimento da situação e iniciou trabalho para recuperar este e outros bueiros da região. O perigo do bueiro aberto é grande. Em novembro, um homem de 43 anos morreu após cair em um buraco no Riacho Fundo, também no DF.

Publicidade

Todo cuidado é pouco ao andar na rua mexendo em celular

Bueiros abertos são perigosos porque em casos de enchente podem sugar uma pessoa e levá-la à morte. Outro cuidado que deve ser adotado é não andar na rua mexendo no celular ou sem prestar atenção no que está em sua volta. Além de bueiros abertos, outros problemas podem ocorrer.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao mexer no celular, a pessoa fica distraída e corre o risco de bater em postes ou árvores, tropeçar em pedras ou desníveis e até mesmo ser atropelada. A identidade do homem que caiu no bueiro não foi revelada. O estado de saúde dele também não. Mas em situação como esta é perigoso fraturar as pernas e braços, além, de cair na galeria de esgoto e contrair infecções ou outras doenças.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!