in

Casal adota menina na África e a devolvem após conhecerem a sua história

Casal devolveu menina adotada quando ela aprendeu a falar inglês e contar a sua história.

CNN

Jessica e Adam Davis tinham quatro filhos quando decidiram adotar mais um membro para a família. Dessa vez, eles quiseram acolher uma criança que precisasse de um lar e de ter uma família. Nessa busca eles conheceram uma menina de seis anos, que vivia em Uganda, na África.

Publicidade

Em uma recente entrevista para a CNN, Jessica informou que contaram a ela que o pai da criança havia falecido e que a menina estava sendo negligenciada na residência em que morava, tanto que chegou a informação de que a mãe a deixava vulnerável a abusos. Ainda na entrevista, a mulher contou que a menina nunca tinha frequentado a escola.

Depois de saber dessa ‘realidade’ da menina, eles sentiram que precisavam ajudar essa criança e interferir positivamente na vida dela. Sendo assim, eles foram até Uganda para conhecer Namata, onde a menina vivia em um orfanato. A menina vivia em um quarto que não tinha nenhum brinquedo ou proteção, vendo essas condições, a levaram rapidamente para os Estados Unidos.

Publicidade

Os pais adotivos desenvolveram um laço afetivo com Namata, sendo mais uma filha para o casal. A criança se adaptou totalmente à nova vida e eles acreditavam que tudo estava bem, até que a menina aprendeu a se comunicar em inglês, e seis meses depois contou aos pais adotivos toda a verdade.

Publicidade

Em uma conversa franca, a menina explicou ao casal que estava sentindo muitas saudades da mãe biológica e que ela nunca tinha feito nenhum mal, tanto que frequentava a escola todos os dias.

Publicidade

Menina adotada é devolvida

Jessica e Adam tomaram providências e levaram a menina de encontro com a mãe biológica, tudo ficou claro e realmente havia amor entre as duas. O que aconteceu foi que a mãe foi enganada, acreditando que estava entregando a menina para ter uma boa educação e não para ser adotada. A criança foi devolvida aos braços da mãe biológica.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .