in

Homem incendeia a própria casa após descobrir animais assustadores que viviam na residência

As chamas se alastraram rapidamente, destruindo toda a propriedade em questão de horas.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Normalmente, quando estamos com problemas de infestação de bichos inconvenientes em nossa casa, procuramos profissionais experientes no assunto para que possam resolver nossa situação. Mas há pessoas que procuram resolver por conta própria e acabam se dando mal.

Publicidade

Foi o que aconteceu com um morador da cidade de Poolesville, localizada no estado de Maryland, Estados Unidos. Ele percebeu que sua casa estava cheia de cobras e teve uma ideia para se livrar dos répteis, porém acabou provocando um prejuízo de US$ 1 milhão, equivalente a R$ 5,6 milhões.

O morador, que não teve seu nome revelado, já estava vivendo com o problema a bastante tempo quando resolveu dar um fim a todas as serpentes que estavam vivendo em sua casa. O homem colocou fogo no próprio apartamento para tentar se livrar dos animais, mas as chamas saíram do controle. Segundo informações divulgadas pelo Miami Herald, o incêndio ocorreu no último dia 23.

Publicidade

As chamas, que começaram no porão da casa, acabaram se espalhando rapidamente por toda a propriedade. Os sacos de carvão que eram guardados no local ajudaram a acelerar o incêndio. Apesar dos tensos momentos, ninguém saiu ferido. Ainda não há informações do que aconteceu com os répteis.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Devido ao fato de que o incêndio foi provocado pelo dono da residência, acredita-se que a empresa seguradora hesitará em pagar qualquer quantia pedida pelo morador.

Publicidade

Mesmo parecendo mentira, não é a primeira vez que uma situação como essa acontece nos Estado Unidos. No começo de novembro deste ano, outro homem tentou queimar todas as teias de aranhas que haviam na casa de sua mãe e também incendiou a propriedade, tendo um prejuízo de aproximadamente RS 560 mil.

Publicidade