in

Cores de roupas para o final de ano: tudo o que você precisa saber

Quer saber mais sobre as cores de roupas para o final de ano? A gente te conta tudo!

Divulgação

Quer saber mais sobre as cores de roupas para o final de ano? Com 2022 se aproximando, nada melhor do que começar com o pé direito. E dependendo do tom do que você está vestindo, essa nova época que se inicia pode começar de uma forma excelente.

Publicidade

Por isso, preste atenção nas informações do texto a seguir. Conheça as curiosidades sobre as cores de roupas para o final de ano e veja o significado de cada uma delas. Além disso, entenda como usar peças de diferentes tons de acordo com aquilo que deseja pode transformar seu 2022.

Publicidade

• Homem descobre que é milionário após passar dois meses com o bilhete premiado sem saber

Publicidade

• Menino de 3 anos salva a vida da mãe depois de assistir um desenho animado

Publicidade

Principais cores de roupas para o final de ano

O mais comum é comemorarmos a virada de ano usando branco. E isso faz todo o sentido. Afinal de contas, trata-se de uma cor que evoca paz, pureza e calma. E vamos combinar, após os últimos dois anos é tudo o que precisamos, não é mesmo?

Mas saiba que, além dessa, existem várias outras cores de roupas para o final de ano que você pode usar. Veja abaixo algumas das principais e o que elas representam.

Verde: a cor do otimismo

Se você escolher um tom de verde para suas roupas, estará entrando 2022 muito bem. Isso porque ele representa elementos como saúde, boa sorte e esperança. São sentimentos ideais para um ano repleto de coisas boas.

Rosa: outra das melhores cores de roupas para o final de ano

Seja qual for o tom de rosa que escolher, ele também trará ótimas coisas para o ano que chega. A cor representa elementos de amor, afeto e carinho. E esses sentimentos valem para todos: sua família, amigos e companheiro (a).

Vermelho: uma das cores de roupas para o final de ano mais intensas

Esse é um tom ideal para você que busca sentimentos mais fortes durante 2022. O vermelho está diretamente associado com a paixão, o desejo e a intensidade de emoções. Na área do amor, ele pode ser um aliado ainda mais forte.

Amarelo: uma cor importante para abundância

Esse é outro tom que pode fazer uma grande diferença para os próximos 12 meses. O amarelo representa dinheiro, alegria e extroversão. Mas não é só isso. Se você usar um tom derivado dele, como o dourado, terá riqueza, sucesso e prosperidade.

Laranja: para quem quer mais energia

Esse tom também pode ser muito interessante para usar em 2022. O laranja está ligado, acima de tudo, a anergia, coragem e entusiasmo. Então, dependendo do que quiser para você, ele pode ajudar muito para um ano novo diferente.

Roxo e lilás: duas cores de roupas poderosas para o final de ano

Esses dois tons são ideais para quem busca iniciar o novo ano mais focado em se conhecer melhor. Isto porque o roxo e o lilás estão fortemente associados com autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e religiosidade de forma geral.

Azul: outra cor importante para quem busca um 2022 diferente

Usar azul tem um significado muito forte para cores de roupas para o final de ano. Essa cor está ligada a sentimentos de honestidade, harmonia e confiança. Ou seja, se você está prestes a fazer coisas grandes em 2022, esse tom é um ótimo aliado.

Prata: outra variação interessante para usar

Quem usa prata em suas roupas também pode ter um próximo ano muito interessante. Isto porque esse tom representa modernidade, inovações em geral e novidades. Ou seja, essa é uma ótima escolha para quem tem um plano moderno e audacioso para 2022.

Preto: quem disse que essa não pode ser uma das cores de roupas para o final de ano?

Muita gente pode torcer o nariz ao pensar em usar preto. Mas saiba que essa cor também é super importante. Ela representa acima de tudo sentimentos de independência, autoridade e tomada de decisões. Com certeza é um tom poderoso.

Como combinar as cores de roupas para o final de ano?

Algo importante que você deve ter em mente é que não existem regras na forma de como se vestir. Nada impede, por exemplo, de usar um ou mais tons com base naquilo que você deseja para o seu ano novo. Mas, de qualquer forma, essas dicas que o site Supersticiocidade podem te ajudar:

• Escolha uma cor predominante de acordo com o que você quer para 2022. De resto, você pode adotar acessórios ou peças menores com outros tons que achar adequados;

• Além disso, enquanto estiver se vestindo, mentalize com fé aquilo que espera alcançar. Isso fará uma grande diferença e tornará o uso de suas roupas ainda mais significativo;

• Outra dica importante é que aquelas velhas simpatias de roupas íntimas com diferentes cores para o que quer também funcionam, use sem mesmo.

Outros conselhos para você

Levando em conta os significados das cores, saiba que eles também se estendem para além das roupas. Isso significa que, em sua comemoração de ano novo, você também pode investir em acessórios que tenham tons relacionados ao que você deseja. Isso inclui, por exemplo:

• Talheres e pratos em geral;

• Guardanapos de cores diversas;

• Vasos e enfeites de tons diferentes;

• O mesmo vale para potes e cerâmicas;

• E claro, demais itens que julgar interessantes.

O mais importante é ter em mente que todas as cores têm um grande poder. Elas evocam sentimentos e emoções diversas, podendo atender aos mais variados desejos. Assim sendo, não deixe de levar essas dicas em consideração e aproveitá-las ao máximo.

Considerações finais sobre cores de roupas para o final de ano

Como você pôde ver, existem as mais variadas possibilidades e tons para usar em suas roupas na virada do ano. Todos refletem desejos e estados de espírito específicos, de forma que podem agregar muito em seus próximos 12 meses. Por isso use-os com fé e esperança.

Não se esqueça de refletir sobre aquilo que quer e claro, fazer a sua parte para que seus desejos se realizem. Por fim, além de mentalizar seus pedidos não esqueça também de agradecer por tudo o que você já conquistou e por mais um ano que conseguiu passar.

Publicidade