in

Mulher é acusada de superalimentar as filhas e recebe as piores mensagens: ‘Maiores que a mãe’

Mulher tem recebido mensagens de ódio nas redes sociais por supostamente superalimentar as filhas.

Reprodução/Instagram

A alimentação de crianças é algo que deve ser realizado seguindo orientações de médicos e nutricionistas. Nem sempre dar de tudo e a todo o momento para os bebês é sinal de uma alimentação saudável, em muitos casos pode haver uma superalimentação, o que é prejudicial para a saúde dos bebês.

Publicidade

Uma mulher está sendo acusada disso e usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A influenciadora Alexis LaRue usou seu TikTok para fazer um verdadeiro desabafo sofre os ataques de ódio que tem recebido nas suas redes sociais. O peso das filhas é o motivo para tais comentários.

De acordo com essa mãe, os internautas estão comentando em suas mensagens críticas sobre o peso das crianças, dizendo que elas são “maiores que a mãe” e que deveriam fazer alguma dieta para perder peso.

Publicidade

Mãe desabafa sobre peso das filhas

“Só porque você não está acostumado a ver bebês maiores, não significa que você precisa envergonhar as minhas. Imagina dizer a uma bebê de sete meses que ela precisa comer menos. Isso é loucura. Eu nunca conseguiria”, diz ela em um vídeo em forma de desabafo.

Publicidade

Quando o vídeo foi gravado, as meninas chamadas Camila e Elena estava com sete meses e pesavam nove quilos cada uma. A mulher assegura a saúde das filhas e tenta sensibilizar os internautas, porém, alguns deles acabam acusando-a de superalimentação.

Publicidade

É importante salientar que cada criança tem o seu próprio ritmo de alimentação e de crescimento, somente os pediatras é quem pode regular o peso delas e a alimentação de cada uma.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .