in

Jovem passa quatro anos mandando mensagem para o celular do pai falecido, até que recebe uma resposta

A história foi compartilhada nas redes sociais pela própria protagonista do caso.

hant

Chastity Patterson tinha 23 anos quando perdeu seu pai, em 2015. A jovem moradora do Arkansas, nos Estados Unidos, ficou extremamente abalada com a situação, considerando que era bastante próxima do genitor.

Publicidade

A americana, com a intenção de tentar lidar com a dor do luto, passou a telefonar frequentemente para o número do pai a fim de ouvir seu correio de voz, o que para ela era um conforto diante da perda do ente querido.

Patterson mudou a rotina quando o número não pôde mais receber telefonemas e decidiu mandar mensagens, falando como havia sido seu dia, como sua formatura na faculdade e sua recuperação de um problema de saúde.

Publicidade

Chastity acreditava que ninguém iria ver suas mensagens. Mas certo dia ela recebeu uma mensagem que a fez ficar extasiada. O texto vinha do antigo número de telefone de seu pai, depois de vários anos sem resposta.

Publicidade

Quando Chastity viu o nome do falecido genitor aparecendo na tela, soltou o celular rapidamente. A pessoa que respondeu a jovem era um homem chamado Brad, que abriu o coração para a filha que tentava superar o luto pelo pai.

Publicidade

Ei, coração, eu não sou seu pai, mas recebi todas as suas mensagens durante os últimos quatro anos. Aguardo seus anúncios matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo.“, disse o homem, deixando Chastity sem palavras naquele momento.

A americana decidiu publicar sua história através de suas redes sociais e rapidamente se tornou viral, emocionando a muitos com seu caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.