in

Busca por menina que sumiu no dia de seu aniversário dura 40 anos; ela nunca mais foi vista

A polícia, na época, chegou a ter como hipótese um suposto afogamento em rio.

FAMILY HANDOUT

Era o dia do aniversário da pequena Katrice Lee, que estava completando dois anos, e a menina estava com a família em um deleitoso momento de café da manhã. Mas algumas horas depois, tudo virou um pesadelo.

Publicidade

Katrice havia ido com a mãe, o pai e uma tia para um supermercado fazer algumas compras. Na fila do caixa, a genitora da menina pediu para a parente vigiá-la enquanto ela pegava um produto que havia esquecido.

Em questão de poucos momentos, Katrice desapareceu. Acredita-se que naquele dia a menina tenha tentado seguir a mãe. Desde então, a pequena nunca mais foi vista, começando ali o maior pesadelo de seus pais.

Publicidade

Richard, pai de Katrice, contra que estava esperando a família do lado de fora do supermercado. Quando os parentes demoraram para retornar, ele ficou curioso para saber o que havia acontecido e entrou para descobrir.

Publicidade

Naquele momento, Richard se deparou com a esposa, Sharon, e a irmã, Wendy, na sala do gerente do supermercado, ambas aparentemente aflitas. Foi então que a mãe de Katrice, ao ser questionada pelo marido, lhe contou o que havia acontecido.

Publicidade

Em choque, Richard, que era sargento do Exército britânico, recrutou todos os soldados disponíveis para tentar encontrar a filha, para toda a busca foi em vão. “Fizemos uma busca em torno da área, mas sem resultados. Se você perde uma criança, seu coração sobe na boca. Eu nunca senti nada parecido. Esse foi o início do nosso pesadelo“, disse o pai de Katrice.

Natasha, que era irmã de Katrice e na época tinha sete anos, conta que viu o pai chegar em casa com a esperança de encontrar a filha. Ela disse ainda que se deu conta do tamanho do problema quando Sharon começou a gritar.

A investigação na época foi cheia de falhas da polícia, que acreditava a princípio que Katrice havia se afogado em um rio. O pai da menina diz com convicção que a filha foi levada por alguém que saiu do supermercado com a criança. “Ela está vivendo uma mentira com uma família que escondeu dela sua verdadeira identidade.“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.