in

Menino de 3 anos salva a vida da mãe que caiu da escada depois de assistir um desenho animado

A genitora da criança se diz orgulhosa e ficou surpresa com a atitude tomada no momento de tensão.

hant

As crianças, mesmo que ainda muito pequenas, podem ser muito mais inteligentes e espertas do que alguns imaginam. E foi exatamente isso que o menino que você conhecerá nesta história mostrou, pois acabou salvando a vida de sua mãe ao manter a calma e tomar as atitudes corretas diante de uma situação de perigo.

Publicidade

Thomas Boffey, de três anos, sempre assistia a um desenho animado no YouTube chamado Rebocar Poli. A animação mostra diversos veículos de bombeiros, polícia e como reagir em circunstâncias de emergência, o que ajudou para que o pequeno salvasse a genitora, Kayleigh, de 33, que precisava de ajuda imediata.

A mulher havia caído na escada do lugar onde morava com a criança e estava inconsciente, tendo apenas Thomas estava em casa naquele momento. Foi então que o garoto teve que usar sua esperteza e agilidade para evitar que algo pior acontecesse com a sua mãe, que não reagia após a queda.

Publicidade

O menino ligou para o número da emergência que já conhecia e contou o que havia acontecido. Rapidamente, foi enviada para a casa de Thomas uma ambulância com uma equipe de socorristas. Durante o atendimento, a criança chegou a perguntar se a mulher iria acordar novamente.

Publicidade

A ambulância levou Kayleigh para o hospital. A mulher sofreu lesões na região dos joelhos, ombros, tornozelos e quadril, mas está se recuperando bem depois de ter sido atendida na unidade de saúde. Ela relata o orgulho que sente pela atitude tomada por Thomas: “Era incrível que ele soubesse o que fazer e não se assustasse“, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.