in

Sortudo? Homem descobre que é milionário após passar dois meses com o bilhete premiado no bolso sem saber

Ele não fazia ideia do que estava em seu bolso, foi uma surpresa gigantesca

The Lott

Um fato inusitado aconteceu em Sidney, na Austrália., e viralizou nas redes sociais. Um homem achou em seu bolso nada mais e nada menos que o bilhete premiado da loteria que estava esquecido por quase dois meses.

Publicidade

Ainda sem saber o que possuía, o australiano passou muito tempo andando com o papel no bolso, sendo que havia comprado muitos outros bilhetes e não tinha ideia do que estava por vir. O homem seguiu vivendo sua vida normalmente até que ele acabou encontrando o ticket premiado.

O australiano, cuja a identidade não foi revelada, voltou ao local onde comprou o bilhete para conferir os resultados das apostas que ele havia feito há algumas semanas. Quando o atendente leu o bilhete e disse era o premiado, o australiano ficou sem palavras para descrever o que estava sentindo. “Eu não tinha ideia que era um milionário esse tempo todo! É uma loucura”, disse ele.

Publicidade

Quando o homem recebeu a notícia de que estava milionário, ficou sem acreditar e até questionou o atendente se ele tinha certeza do que estava dizendo. Após chegar em casa, o australiano contou a novidade para sua esposa, que ficou em choque. “Não acredito que somos milionários! Sonhamos com este momento”, disse a mulher.

Publicidade

O mais novo casal milionário de Sidney já decidiu como irá gastar uma pequena parte de seu grande prêmio. Os australianos disseram que pretendem comprar uma casa em Wetherill Park, o mesmo bairro onde o homem costumava comprar seus bilhetes de loteria.

Publicidade

O valor ganho pelo australiano foi de $ 1.234,399, aproximadamente R$ 6,9 milhões. 

Publicidade