in

Menina se aproxima de segurança e faz gesto com pedido que comove a todos; vídeo vai te encher de lágrimas

A atitude da pequena rapidamente se tornou viral em várias redes sociais.

Twitter Dinesh Joshi

Desde que a pandemia do coronavírus começou, por volta de dezembro de 2019, muitas medidas de segurança passaram a ser implantadas em todo o mundo para evitar que a Covid-19 continue se alastrando e contaminando mais pessoas.

Publicidade

Uma das medidas de segurança tomadas por praticamente todos os países foi a verificação de temperatura na entrada de alguns estabelecimentos, como supermercados, lojas e outros. Esse ato foi implantado considerando que um dos principais sintomas da Covid-19 é a febre.

Um vídeo recentemente compartilhado nas redes sociais mostra que não são apenas os adultos que se importam em evitar serem contaminados pelo coronavírus. As cenas expõem uma garotinha estendendo a mãe para um segurança para o alertar a medir sua temperatura.

Publicidade

Além da sua, a garotinha também pediu para que o guarda verificasse também a temperatura de seu ursinho de pelúcia. As imagens foram compartilhadas inicialmente por meio de um perfil no Twitter com a legenda: “Um cidadão responsável deveria ser assim“.

Publicidade

O vídeo da esperta e cautelosa garotinha rapidamente viralizou depois de ser compartilhado. Uma grande quantidade de internautas elogiaram a menina, cujo nome não foi revelado, pela atitude: “Que cidadã responsável. Tão fofa e uma boa lição para o mundo“, escreveu um usuário.

Publicidade

Crédito para a nação a que ela pertence e seus pais. Medidas de precaução, responsabilidade profundamente gravada em tão tenra idade“, comentou outro internauta na publicação, que vem circulando por várias redes sociais, ganhando o coração dos usuários.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.