in

Menino de 6 anos diz aos pais que vê criatura parada no pé da cama; pai pediu para ele desenhar o que via

A criança estava frequentemente com medo com a suposta aparição no quarto.

Reprodução Redes Sociais

Uma história assustadora viralizou nas redes sociais logo depois de ser publicada por causa de seu conteúdo que deixou muitos de cabelo em pé. Ela trata do caso de um menino americano que passou várias noites sem conseguir dormir direito por causa do que frequentemente via dentro de seu quarto, a qual intitulou de mostro do armário.

Publicidade

A criança de seis anos de idade mora nos Estados Unidos com os pais e passou por maus bocados dentro de casa. Frequentemente, o menino chorava e corria para o quarto dos pais durante a noite, alegando que havia visto uma criatura que saiu do armário e ficava parada perto de sua cama. 

O garoto acabava se acalmando aos poucos quando os pais iam ao quarto e mostravam o armário vazio para explicar que não havia nenhum monstro. Mas nos dias posteriores a situação voltava a atormentar a criança, que passou a dormir todas as noites com o pai e a mãe por conta do que permanecia vendo quando estava sozinho. Assista ao vídeo a partir do 4 min.

Publicidade

Certo dia, o pai do menino, sem saber o que fazer para resolver o problema, pediu para que o filho desenhasse o que estava vendo em seu quarto e o resultado foi extremamente assustador. O garoto, que não teve a identidade divulgada, desenhou uma mulher de cabelos pretos cobrindo a face usando um longo vestido verde para perto da cama.

Publicidade

O menino ainda desenhou uma janela e disse que a suposta criatura aparecia também naquele local quando não estava parada perto da cama. As imagens arrepiaram os internautas, que ficaram em choque ao descobrir o que a criança via.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.