in

Mulher que ‘casou consigo mesma’ anuncia divórcio; solteira, ela contou motivo

A modelo explicou que assim que retornar da lua de mel vai se divorciar para desfilar no carnaval.

Foto: Davi Borges/ Divulgação

A modelo brasileira Cristiane Galera, de 34 anos, que casou consigo mesma, ganhou notoriedade na mídia com o casório. No entanto, ele resolveu pedir divórcio de si mesma para poder participar do desfile no Carnaval 2022 em São Paulo. A mulher estava cansada de ficar sofrendo decepções amorosas, ela fez um ensaio fotográfico na frente da Paróquia São João de Brito, na capital paulista, para poder marcar em grande estilo o momento que casou consigo mesma.

Publicidade

O ‘casamento’ da modelo ganhou destaque até na mídia internacional chegando a ser noticiada no site do New York Post. Conhecida nas redes sociais como advogata, a brasileira disse que vai viajar em lua de mel para Londres no próximo mês. No local, ela vai fazer o seu quarto ensaio nu e quando retornar vai pedir o divórcio para poder curtir a folia solteira.

Cris disse que vai desfilar no sambódromo do Anhembi. Ela vai sair na Colorado do Brás, escola de samba que vai prestar homenagem à escritora Carolina Maria de Jesus. A modelo não é a primeira a casar consigo mesma. Inclusive, a prática até já ganhou nome e se chama sologamia. Ela contou que optou por fazer o ‘casamento’ porque se ama muito.

Publicidade

“Eu já tive muitos relacionamentos amorosos que não deram certo. Eu estava em um momento tão ‘consagrada’ espiritualmente, tão bem comigo mesma, que tive essa ideia. Eu me amo muito!”, explicou a modelo. No entanto, para poder desfilar no carnaval, a advogada avaliou a situação e acredita que vale a pena abrir mão do casamento para poder realizar o sonho de sambar na avenida.

Publicidade

A modelo acredita que vai viver uma fase nova no próximo. Portanto, ela volta da sua lua de mel em Londres para poder desfilar no carnaval. Cris vai ser musa da escola de samba, mas brincou dizendo que não quer participar do evento casada, e por isso vai se divorciar, ressaltando estar empolgada em voltar a ser solteira novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.