in

Brasileira se casa na igreja com ela mesma e precisou se divorciar meses depois; ‘pessoa especial’

Modelo brasileira se casou com ela mesmo aos 33 anos e precisou de divórcio meses depois.

Reprodução/Instagram/Cris Galêra

O casamento é um compromisso sério feito entre duas pessoas, diante de testemunhas civis ou religiosas. É uma tradição na sociedade, pois representa a decisão formal de duas pessoas compartilharem a vida em união.

Publicidade

O matrimônio é considerado de suma importância e deve ser decidido somente quando o casal já se conhece bem, para diminuir as chances de brigas, incompatibilidades e uma eventual separação, que pode dar adeus a algo que poderia ser para sempre.

Há casos que quebram esse padrão, como o da modelo Cris Galêra, de 33 anos. Recentemente ela conquistou as redes sociais por se casar com ela mesma. O casamento aconteceu nos Estados Unidos e gerou repercussão até no New York Post.

Publicidade

Ela disse estar cansada de esperar a “pessoa certa”, que é tão idealizada e esperada por todo mundo. Ela resolver parar de perder tempo na procura de um relacionamento e decidiu se firmar com a única pessoa que ela tinha certeza de nutrir um amor: ela mesma.

Publicidade

Esse ‘autocasamento’ contou com cerimônia em uma igreja e foi divulgado em todo o mundo através das redes sociais. Só que Cris foi surpreendida, como pode acontecer em toda relação. Ela colocou um ponto final no casamento com ela mesma e contou o motivo.

Publicidade

Depois de virar notícia em todo o planeta, Cris afirmou que decidiu pela separação após conhecer “uma pessoa especial”. Em uma entrevista concedida pelo Daily Mirror, ela disse que seu matrimônio foi bom enquanto durou e está muito feliz nessa nova fase em sua vida. Esse exemplo de autoconfiança é compartilhado por muitas mulheres que são solidárias ao seu casamento consigo mesma.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .