in

Mulher conta por que ela prefere a companhia de cachorros a de homens

Detetive disse nas redes sociais que prefere a companhia de animais do que a de homens.

Reprodução/Instagram/Jane Mugo

Os cães são considerados os melhores amigos dos homens e são os animais domésticos preferidos pela população de todo o planeta. O relacionamento de amor, carinho e companheirismo criam laços de união que só tem vantagens entre os envolvidos.

Publicidade

Os cachorros estão presentes em todas as camadas da sociedade, sendo que a adoção é incentivada em todo o mundo, visando dar carinho, conforto e segurança a essas criaturas que só tem amor para dar aos seus donos.

O amor e lealdade entre esses bichos mostra um caso interessante que aconteceu no Quênia. A detetive Jane Mugo concedeu uma entrevista para a BBC e na reportagem contou que é uma investigadora famosa no país, pois já resolveu diversos crimes, mas o mais curioso é a sua relação com os cachorros.

Publicidade

Além da reportagem, ela contou em seu perfil no Instagram que prefere a companhia de cães do que a de homens, pois o nível de comprometimento dos animais é verdadeiro. Sendo esta uma lealdade muito difícil de se encontrar nos seres humanos. Ela ainda acrescenta que os animais estão juntos de seus donos até em momentos de despedidas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mugo conta que as pessoas não notam quando alguém está triste ou melancólico, o que é sempre percebido pelos cães, fazendo o possível parta tentar consolar. A detetive disse que o amor de cães é cheio de pureza e que não tem o risco de ter dinheiro envolvido.

Publicidade

As pessoas me perguntam por que amo cachorros. É muito raro sentir o tipo de lealdade dos humanos que você encontra nos cães. Um cachorro vai ficar em sua sepultura uivando e chorando lágrimas de cachorro, enquanto seu marido, esposa, namorada ou namorado segue para o próximo relacionamento”, diz ela em um trecho da publicação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .